O melhor lado da comprar testomaster

Nada haver utilizando ESTES números que o colega Ainda mais supra passou… estes números eram exclusivamente as projeções desejáveis pela nossa Marinha a longo prazo.

É elementar de que a independência tecnológica faz Parcela da estratégia de defesa por uma nação, só os subdesenvolvidos não entendem isso

Baixaram “magicamente” a estimativa por custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram tal “mágica” de redução.

Nos últimos cinco anos, como forma por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construção dos quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas mas agora já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

A Marinha do Brasil avaliou as condições, mas este Ministé especialmenterio da Defesa não pretende tomar um investimento assim, preferindo comprar embarcações de segunda e terceira mão – 1 investimento do valor similar, exaustivo e qual quando tais embarcações chegarem já manter-seãeste ainda Muito mais defasadas -, vide as Type 23.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (de que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construção por Fragatas e Corvetas de que possam competir utilizando as Muito mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha é de atualmente.

E tudo é culpa da falta do verba… E o planejamento? “Ahhh, testomaster funciona mesmo estamos planejando, nãeste está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

) e aguardar tempo melhores. Criar milagres não é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé por 500 onde encontrar testomaster ton. e utilizando este “Porreiro e velho” L70 Bofors por quarenta mm. como arma primário. Tamandaré especialmentes feitas localmente correm este perigo da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

o que nãeste deixa por ser verdade. Temos que deter consciência que este país tem necessidades prioritárias, porém se ESTES políticos atentassem p/ a Muito mais importante do Lindas: acabar c/ a sangria da corrupção e do desperdício, teríamos condições por atender todas as demandas, inclusive a defesa nacional.

O canhão dos leo A5, é um dos melhores por seu calibre e possui um poder por penetraçãeste próximo dos canhão do T-90, além do ser amplamente necessário e construído através rheinmetall.

Na posicao 17,sabia qual este canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde qual as tamandares(de que nao sao corvetas contudo sim como o proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo sua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Segundo, ESTES políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

Vc já viu as características das corvetas como usar testomaster russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Para além disto este real preçeste delas é quase o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, mas é falso.

Este Exercito priorizou blindados novos Derivado do rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas maiores usadas.

RN: “Caro Almirante, se eu der as tipo 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina no Reino e o meu pescoço vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *